• Assessoria de Comunicação

Mostra fotográfica itinerante sobre a Guarda Municipal vai ao Zoo de Curitiba

O público que agendar visita ao Zoológico de Curitiba neste sábado (4/9) e no domingo (5/9) terá uma das últimas oportunidades de ver também uma atração cultural. É a mostra fotográfica de encerramento às comemorações pelos 35 anos da Guarda Municipal. A exposição ficará montada junto ao módulo da corporação, na entrada do parque, das 10h às 17h.


Segundo o supervisor do Núcleo da Guarda no Boqueirão, Vilson Stempinhak, o local foi escolhido devido à grande procura pelos visitantes. “Mesmo que em número bem mais reduzido por causa das medidas sanitárias de controle da pandemia do novo coronavírus, é um bom público e que pode conhecer um pouco da nossa rotina por essas imagens”, diz.

São 14 fotografias feitas pelo também guarda municipal Ricardo Deverson, que faz parte da história da corporação desde 2002. As imagens representam diversas situações de trabalho dos guardas. E foram produzidas também em logradouros da cidade.

A mostra é itinerante e está passando pelas sedes das dez Administrações Regionais da cidade. A do Boqueirão é uma das últimas a receber a atração, nesta sexta-feira.


Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba

6 visualizações0 comentário