• Assessoria de Comunicação

Saiu na imprensa - Câmara media encontro entre prefeitura e líderes religiosos

Depois de receber reivindicações de igrejas na última segunda-feira (15), vereadores da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) mediaram uma reunião entre líderes religiosos e a Prefeitura, realizada nesta quarta-feira (17).


A comunidade religiosa solicita a revisão do decreto 774/2020, para que as igrejas possam oferecer missas e cultos e também outros serviços à sociedade, como assistência social, recuperação de jovens na dependência química e combate à drogadição.


Os líderes religiosos foram recebidos pelo vice-prefeito, Eduardo Pimentel, e pelo secretário de governo municipal, Luiz Fernando Jamur, além do presidente da CMC, Sabino Picolo. Também participaram da reunião os vereadores Ezequias Barros (PMB), Geovane Fernandes (Patriota), Noemia Rocha (MDB), Oscalino do Povo (PP), Osias Moraes (Republicanos).


Na ocasião, a Prefeitura informou que fica mantido o decreto que restringiu o funcionamento de igrejas, academias, bares, praças e parques, que está acompanhando a curva de contágio da covid-19 do município e que aguarda um novo posicionamento do governo do estado nesta sexta-feira (19).












Leia a matéria Aqui


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade