• Assessoria de Comunicação

Quatro novos radares entram em funcionamento nesta quinta-feira em Curitiba

Os quatro novos radares fiscalizam a velocidade máxima permitida nos trechos

Quatro novos radares instalados pelas ruas de Curitiba começam a funcionar nesta quinta-feira (8). Todos eles fiscalizam a velocidade máxima permitida nos trechos.


Na Rua João Tobias Pinto Rebelo, no cruzamento com a Rua Itatiaia, no bairro Portão, a fiscalização é do limite de velocidade de 60km/h, o máximo permitido na via, avanço de sinal e parada sob a faixa de pedestres.


Na Rua Antonio Gasparin com a Pedro Gusso, no Capão Raso, o limite de velocidade é de 60km/h e o radar também fiscaliza avanço do sinal e parada sob a faixa de pedestres.


Além de fiscalizar o limite de velocidade, que é de 50km/h no trecho, avanço do sinal e parada sob a faixa de pedestres, o radar localizado no cruzamento entre as ruas João Bettega e General Potiguara, no bairro Portão, também pode penalizar quem fizer retorno proibido no trecho.


Por fim, na Avenida Presidente Kennedy com a Desembargador Westphalen, no Rebouças, o radar fiscaliza o limite de velocidade de 50km/h, avanço de sinal, parada sobre a faixa de pedestres, conversão obrigatória pela Desembargador Westphalen e retorno proibido pela Presidente Kennedy.


Fonte: Ricmais

11 visualizações0 comentário