• Assessoria de Comunicação

Procon retoma atendimento presencial com horário agendado



O Procon-PR, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, retomou o atendimento presencial, com horário agendado. O agendamento pode ser feito pelo site (clique aqui).

Caso o consumidor tenha mais de uma reclamação, deverá agendar a quantidade de horários correspondente as reclamações. Para o atendimento presencial, o consumidor deve obrigatoriamente apresentar fotocópias dos seguintes documentos:

  • documentos pessoais (RG e CPF) comprovante de endereço;

  • comprovantes da relação de consumo –nota fiscal, contrato, ordem de serviço, faturas, entre outros e procuração– caso não seja o titular da reclamação;

É preciso chegar com dez minutos de antecedência. Em caso de atraso, o atendimento será cancelado e um novo agendamento deverá ser feito.

De acordo com a chefe do Procon-PR, Claudia Silvano, o agendamento para atendimento presencial deve ser utilizado como última alternativa, já que as reclamações podem continuar sendo feitas pelos canais online do órgão.

O Procon-Pr disponibiliza diversos canais de atendimento. Pedidos de vista deverão ser encaminhados para o seguinte e-mail: vista@procon.pr.gov.br.

Pedidos de certidão para este outro: certidao@procon.pr.gov.br. O consumidor pode também reclamar pela plataforma consumidor.gov.br  ou baixar o app em seu celular.

Fonte: https://paranaportal.uol.com.br/cidades/procon-retoma-atendimento-presencial-com-horario-agendado/amp/

4 visualizações
Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade