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Prefeitura convoca 200 professores e 200 inspetores


A Prefeitura de Curitiba convoca para entrega de documentação os classificados no edital de 2021 para a função pública de professor de educação infantil (PEI) e auxiliar de serviços escolares (ASE). Foram chamados 200 professores e 200 inspetores para enviar os documentos por e-mail até 17h de terça-feira (10/8). Os convocados que forem considerados aptos farão parte das equipes da Educação na volta às aulas.

Nesta semana, outros 18 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para professor da educação infantil foram chamados para entregar a documentação e 16 inspetores (auxiliares de serviços escolares) já foram convocados para assinar o contrato e iniciar os trabalhos.

A lista de documentos solicitados pode ser conferida na íntegra pelo site da Prefeitura de Curitiba no edital, que também foi publicado no Diário Oficial.


As informações devem ser escaneadas em formato PDF, legíveis, sem cortes e estar anexadas apenas uma vez no corpo do e-mail. Os candidatos para as vagas de professores precisam enviar os documentos para pss.pei@curitiba.pr.gov.br, e identificar o assunto como “PEI -” e inserir seu nome e classificação. Os participantes que se inscreveram para o cargo de inspetor devem mandar para pss.ase@curitiba.pr.gov.br, e preencher o campo do assunto como “ASE -” e seu nome e classificação.



O candidato pode ser comunicado pelo Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (Smap) para encaminhar documentos que estejam faltando ou reencaminhar aqueles que estiverem ilegíveis, até a data limite (17 horas do dia 10 de agosto). Por isso, é fundamental que os participantes mandem a documentação com antecedência para que possam fazer alterações que sejam necessárias. Aqueles que não o fizerem serão eliminados do processo.


Os concorrentes que não se interessarem por assumir a vaga no momento poderão solicitar o deslocamento para o final da lista classificatória. Para isso, devem anexar o Termo de Solicitação de Final de Lista, que consta no anexo X do edital, até o prazo para entrega dos documentos.


Depois de enviada, a documentação será analisada pela Comissão Examinadora, que informará o resultado por e-mail, como “apto” ou “eliminado”. Os candidatos que estiverem aptos serão convocados para contratação por edital, portanto devem acompanhar as novas publicações através do site da Prefeitura.


Fonte: Prefeitura de Curitiba

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