• Assessoria de Comunicação

Noemia Rocha destaca audiência pública sobre regulamentação de templos religiosos

Noemia Rocha destaca audiência pública sobre regulamentação de templos religiosos


A vereadora Noemia Rocha utilizou seu espaço na sessão plenária desta segunda-feira (28), para destacar a audiência pública realizada na semana passada com líderes religiosos a respeito da regulamentação dos templos, alvará, segurança, imunidade, impacto e reflexos da emenda constitucional 116/2022. Ela comemorou a participação de representantes de diversas religiões que lotaram a sala virtual.


De acordo com a parlamentar, é importante falar sobre essas normativas da prefeitura e o que está sendo conversado em outras esferas do governo e que eventos como este aproximam o poder público das instituições, que, segundo ela, fazem um trabalho de excelência.


Na ocasião, ela agradeceu ao secretário Luiz Fernando de Souza Jamur, responsável pelo Governo Municipal, pelo auxilio na mobilização das secretarias que contribuírem com o debate, além dos participantes e convidados.

O evento teve a presença da secretária Municipal do Meio Ambiente, Marilza do Carmo Oliveira Dias; do diretor do Departamento de Rendas Imobiliárias – IPTU, Sergio Luiz Primo; da diretora do Departamento de Controle de Edificações – Urbanismo, Luciane de Pauli; do tenente coronel Fernando Ferreira Machado, Comandante do Primeiro Grupamento de Bombeiros; do engenheiro agrônomo Eduardo Ramires, gerente da Regional de Curitiba do CREA-PR; e do dr. Otoniel Oliveira Santos, especialista em Direito Imobiliário e Membro da Comissão de Direito e Liberdade da OAB Paraná.




11 visualizações0 comentário