• Assessoria de Comunicação

Markenson Marques será Cidadão Honorário de Curitiba


Por proposição da vereadora Noemia Rocha (MDB), a Câmara Municipal de Curitiba irá conceder ao empresário Markenson Marques, da Cargolift, a Cidadania Honorária de Curitiba. A iniciativa foi aprovada em plenário nesta semana.


Em sua fala, a parlamentar destacou o belíssimo trabalho desenvolvido pelo homenageado, tanto nos negócios quanto com projetos sociais, narrando um pouco de sua história.


Markenson iniciou no ramo de transportes há 25 anos com apenas um funcionário e hoje possui mais de 500 colaboradores e sua empresa é considerada uma das maiores e melhores do país.


Fundou ainda o Instituto Cargolift, que hoje atende três principais projetos sociais: o Ceifar, que já contribuiu com mais de 1600 dependentes químicos em sua reinserção social e tem uma das mais altas taxas de recuperação do Brasil; o Evangelismo no Sertão Baiano, onde já contribuiu com a construção de 25 templos; e o Projeto Novos Sonhos, com o objetivo de ensinar dança para mais de 500 crianças de seis a 12 anos que passam por situações familiares de risco.

27 visualizações0 comentário
Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade