• Assessoria de Comunicação

Guloseimas orgânicas para cães

Se você verificar os rótulos dos ingredientes antes de colocar qualquer coisa no carrinho de compras, não deveria fazer o mesmo com seu cão? Talvez você dê guloseimas para o treinamento ou simplesmente sem motivo algum, mas é provável que, se você tiver um filhote, você tenha uma seleção em sua despensa.


Você pode escolher guloseimas crocantes que satisfaçam o seu cão mastigar e ajudar a limpar os dentes, ou mastigações suaves que são saborosas e podem ser muito motivadoras. Tenha cuidado com couro cru e outras mastigações naturais para cães que podem causar problemas digestivos e dentes rachados.

Se você tentar escolher alimentos orgânicos para si mesmo, há muitas opções de petiscos orgânicos para cães. Nos Estados Unidos, os alimentos e guloseimas para animais de estimação devem seguir os regulamentos do Programa Orgânico Nacional do USDA, que cobrem a origem, manuseio, fabricação e rotulagem dos ingredientes. Para ter certeza de que está comprando um produto orgânico, procure o logotipo “USDA Orgânico” na embalagem ou verifique se há ingredientes orgânicos no rótulo.

Com combinações de sabores especiais, você pode ter dificuldade em não querer provar essas guloseimas orgânicas para cães. Escolha entre combinações doces e salgadas, como maçã e manteiga de amendoim, manteiga de amendoim e banana e abóbora e quinua.

Um pouco maiores que um quarto, as guloseimas são boas para cães grandes ou podem ser quebradas em pedaços para cães menores. Mesmo os cães exigentes ficam muito felizes com essas guloseimas de cheiro agradável.


Fonte: Tree Hugger

5 visualizações0 comentário