• Assessoria de Comunicação

Faculdade Cristã de Curitiba recebe nota máxima no Inep

O trabalho realizado pelas instituições religiosas, em especial na área da educação, foi destacado pela vereadora Noemia Rocha durante a sessão plenária de hoje. De acordo com ela, a Faculdade Cristã de Curitiba (FCC), administrada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) teve nota máxima no Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).


Apenas 2,22% das 2.070 instituições de ensino superior do Brasil atingiram esta pontuação. Em Curitiba, apenas a FCC e a Universidade Federal do Paraná entraram nesta posição na avaliação da qualidade de ensino dos seus cursos.


A parlamentar falou sobre a sua alegria em saber da qualidade das atividades desenvolvidas pelas instituições religiosas e por tudo que fazem para contribuir com Curitiba. Aproveitou ainda para parabenizar o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, presidente da IEADC, e todos os envolvidos na instituição.


FCC

A Faculdade Cristã de Curitiba se insere dentro da visão social e educacional sonhada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus desde sua inserção em Curitiba.


791 visualizações0 comentário