• Assessoria de Comunicação

Como desenvolver o seu relacionamento com Jesus

A Bíblia é o único livro que nós temos a oportunidade de ler todos os dias com o autor do nosso lado, então aproveitem isso o máximo que puderem!


Sempre quando você for ler a Bíblia, ore. O Espírito Santo vai te ajudar a entender a Palavra de Deus. Ore mais. Ore enquanto lê a Bíblia, pergunte pra Jesus "mas Senhor, o que o senhor quis dizer aqui com isso?"


Os dicionários bíblicos, manuais, e outras coisas do tipo, podem nos auxiliar, mas também serão todos inúteis e vazios se não houver oração.

Quando lemos a Bíblia, o nosso principal objetivo é conhecer a Jesus e ter um relacionamento com Ele, e qualquer relacionamento que exista nesse mundo necessita de diálogo para se desenvolver, e com Deus não é diferente, porque a oração é isso, é diálogo, e ela é o começo.


Como você faz pra conhecer alguém? Você não diz "oi'? Só que isso não te torna íntimo dessa pessoa. Mas se todos os dias vocês conversarem, e você contar pra ela seus segredos, seus medos, seus sonhos, seus planos, vai surgir amizade, intimidade, e é nesse ponto que queremos chegar com Deus, então repita o processo em oração!

Não importa por onde você comece a ler a Bíblia, o importante é que você leia e se alimente da Palavra de Deus todos os dias, mas nunca se esqueça que antes das anotações, antes de colorir a Bíblia e antes de qualquer outra coisa, devemos orar, a oração é o começo, o Espírito Santo é a base, e conhecer Jesus é o foco.

Não adianta marcar a sua Bíblia, se a sua Bíblia não marcar você. Essa frase é de alguém, mas agora eu não lembro quem, se você souber, comenta aqui embaixo, tá bom?

Espero que Jesus tenha falado no coração de todas vocês!


Fonte: Simplesmente Cristã

24 visualizações0 comentário