• Assessoria de Comunicação

Câmara de Curitiba inicia sessões solenes de forma remota

Acontecerá na próxima segunda-feira (30), a primeira sessão plenária da Câmara Municipal de Curitiba, realizada de forma remota, em virtude das medidas restritivas tomadas para prevenção do contágio do coronavírus (COVID-19). Nesta manhã, os parlamentares participaram de uma simulação para testar o funcionamento dos equipamentos e entenderem o processo.


O plenário online contará com a mesma organização das sessões presenciais, respeitando todos os horários de debates e votações. A população poderá acompanhar em tempo real pelas redes sociais. De acordo com a vereadora Noemia Rocha, é a oportunidade de contribuir com a saúde da população e manter ativas todas as votações da Casa.

Na pauta está a proposta do Executivo que autoriza o reconhecimento das dívidas das licenças-prêmios não fruídas, que passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta semana. “Trata do pagamento aos aposentados, ou ao espólio, ou ao servidor exonerado das licenças que não foram pagas ou aproveitadas durante o período de atividade, além da possibilidade, dentro do prazo de cinco anos, de o servidor optar pelos 90 dias corridos de licença ou em três etapas de 30 dias''.

Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade