• Assessoria de Comunicação

Aulas presenciais em Curitiba são suspensas até 31 de outubro



A Prefeitura de Curitiba determinou que as aulas presenciais nas unidades da rede municipal de ensino devem continuar suspensas, pelo menos, até o dia 31 de outubro. O novo decreto foi publicado na noite desta quinta-feira (24), no Diário Oficial do Município (DOM).

O decreto anterior previa a paralisação das atividades presenciais em função da pandemia da Covid-19 até o dia 30 de setembro, mas houve a decisão pela prorrogação.

A medida abrange escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centros Municipais de Atendimento Educacional Especializado (CMAEEs) e creches contratadas.

A rede municipal de ensino de Curitiba atende cerca de 145 mil alunos, em 185 escolas e 230 CMEIs, além de 95 Centros de Educação Infantil contratados. Desde o dia 13 de abril, crianças e estudantes têm acesso a conteúdos a distância.


RMC


Ainda nesta semana, o Fórum Metropolitano de Saúde, composto por prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba, decidiu que as aulas presenciais na RMC não devem ser retomadas em 2020.


Repórter William Bittar

Fonte: https://cbncuritiba.com/aulas-presenciais-em-curitiba-sao-suspensas-ate-31-de-outubro/?utm_source=pushnews&utm_medium=noticia&utm_campaign=news

20 visualizações
Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade