• Assessoria de Comunicação

Associação beneficente receberá título de Utilidade Pública

Foi aprovada por unanimidade na sessão plenária desta segunda-feira (20), a proposta da vereadora Noemia Rocha (MDB) que concede o título de Utilidade Pública Municipal à Associação Beneficente Educacional Cajuru (ABEC).


Em sua fala, a parlamentar destacou que a entidade, entre outras atividades, presta atendimento psicológico gratuito a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social. Após aprovação, ela pediu apoio dos demais parlamentares para que indiquem emendas orçamentarias à instituição.


A ABEC foi criada pela Segunda Igreja Batista de Curitiba como braço social para atender a população da grande Curitiba em suas diversas necessidades, contando com serviços profissionais na área de psicologia, exercícios funcionais (pilates) e uma escola de futebol para crianças.


A declaração de utilidade pública é regulamentada pela lei municipal 13.086/2009, e, é concedida para entidades com sede em Curitiba, que realizem serviços de interesse da população. A partir deste documento, a instituição pode tentar convênios com o poder público.







Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 99941-5007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade