• Assessoria de Comunicação

Aprovado Jardinete no Bairro Alto

Foi aprovado em primeiro turno durante a sessão plenária desta terça-feira (15), a denominação de Enio Neth de Goss para um jardinete localizado entre a avenida Copaíba e a rua Araçalina, localizado no Bairro Alto. A iniciativa é da vereadora Noemia Rocha (MDB).


Falecido em dezembro de 2020, aos 65 anos de idade, o homenageado era natural de Porto Alegre (RS) e foi servidor público estadual do Paraná por 36 anos. Também atuou como diretor administrativo do Hospital Oswaldo Cruz (2003-2005) e diretor Social e de Esportes da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (1984).


“Durante muitos anos foi filiado ao antigo PMDB da capital, participando ativamente de ações políticas em todo o estado. Também era membro ativo da comunidade cristã de Curitiba. Homem generoso, sempre estava disposto a ajudar e a lutar pela justiça social e pelo bem-estar em comum. Viveu na mesma casa por mais de 40 anos [no Bairro Alto], local onde veio a falecer. [Teve] participação ativa em setores públicos da capital paranaense e relevantes ações desenvolvidas na saúde e vigilância sanitária, trabalho, meio ambiente e planejamento”, destaca a parlamentar.


19 visualizações0 comentário