• Assessoria de Comunicação

Admitidos incentivo ao esporte e política à pessoa em situação de rua

As reuniões das comissões permanentes podem ser acompanhadas pelas redes sociais do Legislativo.


Recebeu aval da Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte, em reunião nesta quarta-feira (4), o projeto de lei para criação do selo “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”. Iniciativa de João da 5 Irmãos (União), a proposição é voltada a empresas de Curitiba, com o objetivo de viabilizar parcerias entre pessoas jurídicas e o Poder Público, a fim de realizar ações de apoio e incentivo ao esporte com substitutivo). O parecer positivo foi da presidente do colegiado, Noemia Rocha (MDB).


Também relatado por Noemia, o projeto que declara de utilidade pública a Associação Comunitária Adventista Tempos Dourados recebeu parecer positivo da Comissão de Saúde, seguindo seu trâmite regimental, na Câmara Municipal de Curitiba. A proposição é uma iniciativa do vereador Sabino Picolo (União).


Ao final da reunião, Noemia Rocha encaminhou, junto ao colegiado, pela realização de uma audiência pública em alusão ao Julho Verde, de conscientização sobre o câncer de cabeça e de pescoço. Combinaram ainda uma diligência à UPA CIC, na sexta-feira (6), às 10h, para tratar da situação em que profissionais de saúde dizem estar com os salários atrasados. O tema havia sido debatido durante a sessão plenária desta quarta (leia mais).

Comissão de Saúde admitiu criação de selo “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)


Fonte: Site da CMC

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo