• Assessoria de Comunicação

A oração que viralizou: “por favor, papai do céu”



A pequena Arya, de 3 anos aparece orando em um vídeo, pelas famílias que perderem entes queridos pela covid-19, médicos, e ainda lembra dos que não tem o que comer

Um vídeo de uma menina de apenas 3 anos orando, viralizou na internet. A pequena Arya ora a Deus pelas vítimas de covid-19 e também por aqueles que sofrem a perda de entes queridos. A garota encoraja as pessoas a orar com ela.


“Querido papai Deus, eu sei que Você está aí e mamãe diz que Você escuta. Sou muito pequena e sinto muito porque hoje vou Lhe pedir um pouco mais do que amor e brinquedos. Hoje oro pelas vítimas do Covid-19. Aqueles que morreram e aqueles que deixaram para trás. Por favor, papai Deus, cuide das crianças que perderam seus pais… Por favor, abrace-as e certifique-se de que estão bem”, orou a menina.


A oração é comovente e bem sincera. “Por favor, ‘Papa Deus’, cure-os e diga-lhes que as coisas vão melhorar em breve”, diz Arya. Além de lembrar dos que sofrem no mundo com a covid-19, a menina também lembra dos sem-teto e dos pobres que não têm dinheiro para alimentar suas famílias. E também pelos médicos.


“Estou orando pelos médicos que se arriscam todos os dias, fazendo tudo o que podem para salvar vidas. As enfermeiras que trabalham sem parar ajudam seus pacientes a se sentirem melhor. A equipe do hospital faz o possível para ajudar. Papai Deus, lembre-os de comer, descansar, quando puderem”.


Fonte: Blog Comunhão

14 visualizações0 comentário
Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade