• Assessoria de Comunicação

4 palavras de motivação na Bíblia

Nem sempre é fácil seguir Jesus e viver para agradar a Deus. Mas quando falta a motivação, o que você pode fazer? Ler a Bíblia! A palavra de Deus dá ânimo e boas razões para continuar a servir a Deus fielmente. Volte a encontrar sua motivação com esses versículos:


1. O trabalho não é inútil

Por vezes parece que obedecer a Deus não compensa. Você pode estar enfrentando dificuldades e sofrimentos mas não desista! Seu trabalho não é inútil. Quando você obedece a Deus, você se torna parte do grande plano de Deus e o que você faz vai ter um efeito, mesmo se você não consegue ver agora.


2. Deus ajuda

Sim, as dificuldades podem ser grandes mas Deus é maior. Se você tem Deus do seu lado, nada lhe pode parar! Siga Jesus e obedeça-o e você verá que nenhum obstáculo é demasiado grande para Deus.


3. Força para os cansados

Algo tira tira muita motivação é o cansaço físico e emocional. Mas você não está lutando sozinho. Deus está com você e ele tem a força que você precisa. Quando você não pode mais, confie na força de Deus e procure descanso nele.


4. Plantar para colher

Deus tem um tempo próprio para tudo. Você pode não ver os resultados agora mas, se você não desistir de seguir Jesus, você vai colher os frutos. Deus tem muitas bênçãos preparadas para você, como a paz, a restauração e a vida eterna. Ele até ajuda a não desistir! Por isso, fique firme.


Jesus tem a recompensa preparada para você. Essa é a melhor motivação!

Fonte: Biblia ON

1 visualização0 comentário
Acesso Rápido

E-mail: gabinetenoemiarocha@gmail.com
Contato: 41 9994-15007

Endereço: Barão do Rio Branco, 720. 4º andar.

         Acompanhe nosso mandato

© 2019 by Ascom Noemia Rocha.    Políticas de Privacidade