• Assessoria de Comunicação

15 dicas para organizar o guarda-roupa feito um profissional



Com a correria do dia a dia, acabamos por deixar tarefas domésticas “menos importantes” de lado, afim de conseguir alguns minutinhos de descanso. No caso do guarda-roupa, o problema de deixá-lo sem uma ordem definida é o que pode acontecer futuramente: o caos, a revolta das roupas. Quando nos damos conta, o estrago já está feito, com tudo fora do lugar.


Acredite, as roupas e os outros objetos guardados não têm absolutamente nada contra você. E, com alguCom a correria do dia a dia, acabamos por deixar tarefas domésticas “menos importantes” de lado, afim de conseguir alguns minutinhos de descanso. No caso do guarda-roupa, o problema de deixá-lo sem uma ordem definida é o que pode acontecer futuramente: o caos, a revolta das roupas. Quando nos damos conta, o estrago já está feito, com tudo fora do lugar.


Acredite, as roupas e os outros objetos guardados não têm absolutamente nada contra você. E, com alguns poucos minutos por dia – ou com um dia inteiro – você pode colocar ordem em tudo e se livrar de toda a bagunça.


Para te ajudar nessa – nem tão árdua – tarefa, conversamos com a especialista e personal organizer Fernanda Piva, fundadora da BellaOrdine. Sua atuação vai desde a organização rotineira de estabelecimentos comerciais e residências até assessoria na organização para recém-casados e gestantes.