• Assessoria de Comunicação

11 receitas que parecem diferentes mas são simplesmente incríveis:

Entre suas muitas funções, a internet é, atualmente, o melhor local para se buscar receitas gostosas, das tradicionais até as mais inovadoras.


E é nesta busca que muitas pessoas acabam se deparando com receitas que, num primeiro momento, parecem bem estranhas: seja pela mistura de ingredientes, seja por conterem nomes diferentes.


Você já provou, por exemplo, um brigadeiro de chuchu ou uma coxinha de jaca? Para as pessoas mais conservadoras na culinária, isso pode soar muito estranho.


Mas, estas são apenas algumas das receitas que parecem inusitadas, mas que, na realidade, são surpreendentemente gostosas. Inspire-se com as sugestões abaixo:


1. Coxinha de carne de jaca

Versão vegana para a coxinha de frango. Não se assuste, pois a “carne” de jaca é neutra, assim como o frango, pega o sabor dos temperos que você usar, então a dica é caprichar bem nos temperinhos.


2. Macarrão de abobrinha

Ótima opção para quem adora massas mas deseja diminuir o consumo de carboidratos. Confira a receita deste “macarrão” que combina com molho de tomate, frango, carne moída e até frutos do mar.